Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

28 MAI

17:00

Violência contra a Mulher no Espírito Santo

Redação Sou ES - Jean Sampaio

Em 2013 o Ipea divulgou a pesquisa "Violência contra a mulher: feminicídios no Brasil" que apontava o ES como o primeiro estado no ranking de crimes contra a mulher, seguido do Piauí, Santa Catarina e São Paulo. Até o final de 2014 o índice no estado diminuiu e hoje o Espírito Santo já se encontra em 2º lugar, mas isso ainda não é suficiente.

Para conscientizar a população sobre a gravidade desse problema social, o Governo do Espírito Santo e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado lançaram a campanha criada pela Ampla intitulada ‘Denunciar. Uma atitude que começa com você e envolve todo mundo’. A campanha representa um reflexo de como a sociedade deve agir em conjunto para impedir que esses crimes continuem acontecendo.

 

 

Pra quem vai o seu abraço?

Pensando no simples ato de abraçar, a Aquatro Comunicação e Marketing lançou novamente nas redes sociais, a ação #EspalheAbraços. Com uma nova roupagem, a campanha apresenta desta vez a letra do jingle “Pra quem vai o seu abraço” em um vídeo ilustração.

 

Unimed para Pessoa Física? Tá na mão.

A Unimed Vitória voltou a comercializar o plano para pessoa física. E para divulgar essa novidade, a MP mudou o discurso da campanha justamente para as pessoas, que tem personalidades e momentos diferentes. O objetivo era envolver, encantar e ao mesmo tempo, destacar o telefone da Central de Vendas.

Nesta nova campanha, os dedos representam diferentes personagens interagindo entre si e com a música e possuem personalidades, profissões e momentos específicos de vida. E para passar a ideia de facilidade, e fazer um link com o visual da campanha, a MP criou o conceito: “Unimed para Pessoa Física? Tá na mão.” 

Atenção:
As ideias e opiniões expostas, bem como as informações divulgadas nos blogs hospedados no Sou ES são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não refletem a opinião do portal.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório