Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

30 ABR

17:00

União

Redação Sou ES - Jean Sampaio

Hoje(30/04) a Ball Comunicação e a Criativa Propaganda anunciaram a união entre as agências. Dessa maneira, passam a integrar a equipe da Criativa os fundadores da Ball Gabriel Campos, Pedro Scandiani e Renato Ferreira. A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, lembra que a união entre as duas empresas acontece em um momento delicado para os mercados publicitários local e nacional.

Gabriel Campos e Pedro Scandiani assumirão a direção de Criação, cargo que era ocupado por Elisa Quadros – agora diretora de Planejamento, que será responsável pela integração de todas as áreas de serviços da Criativa e contribuirá para a qualidade dos processos de Criação. Já Renato Ferreira assumirá como diretor de Atendimento.

Renato recorda que nenhum dos clientes da Ball hesitou em migrar para a Criativa. “Todos ficaram felizes, veem como um upgrade no atendimento, uma vez que poderão contar com uma gama maior de serviços”, comenta.

 Criativa_ball

Investir em design é lucrativo?

Para Pedro Panneto, design e consultor, não há dúvidas. O novo vídeo para o seu canal sobre design no YouTube argumenta sobre quão é lucrativo os investimentos das empresas em design. Logo na introdução do vídeo o argumento usado é “a cada 1 dólar investido em design traz 5 dólares de retorno”. Vale conferir o novo vídeo.

 

 

Mil oportunidades.

É com esse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing promove o Processo Seletivo 2015/1 da Faculdade Multivix. A campanha mostra o tradicional garoto-propaganda da marca como apresentador e repórter de diferentes telejornais, que estão noticiando as mil bolsas ofertadas para os primeiros mil matriculados.

 

 

Instagram Profissional.

No dia 15 de maio, a Atitude Educação oferece um curso com o tema Estratégias de Marketing para Instagram com o Professor e Consultor de Marketing, Comunicação e Redes Sociais Fernando Souza    . Ele atua no mercado digital a mais de 10 anos e já desenvolveu projetos para: Ticket, Aprendiz, Fundação Telefônica, Amaral Carvalho (Jaú), Corinthians, Editora Abril e Microsoft. Atualmente, Fernando leciona na Escola SP de Economia Criativa e nos MBA da Trevisan Escola de Negócios e FIA.


O curso tem duração de quatro horas e pretende auxiliar empresários e profissionais a usar o Instagram para alavancar seus negócios. Para mais informações, clique AQUI.

atitude2

Atenção:
As ideias e opiniões expostas, bem como as informações divulgadas nos blogs hospedados no Sou ES são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não refletem a opinião do portal.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório